segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

III DOMÍNIO CIGANO

Mostra realizada no TAC, em Florianópolis, em agosto de 2012, que com prazer pude interpretar o protocolo, textos tirados da internet, outros de Fernanda Furini e ainda outros da minha alma. A felicidade em poder oportunizar um evento mágico como este é inexplicável... com grande amor repasso a todos que queiram compartilhar. Att.: Silvia Bragagnolo
 
.
Vejo o futuro se manifestar de forma prevista. Quem quer saber a sorte??? Quer saber a sua sorte??? Eis o futuro determinado, eis o presente determinante!!! Vejo em várias mãos, verdadeiras linhas de futuros indistintos... e as mãos mostram-se como verdadeiros espelhos refletindo a imagem clara de um futuro igual ao presente, apenas mais envelhecido. O futuro aguarda com suas cores e firmemente vai amassando o neutro do passado. Por todos os lados abdomens com roupas coloridas circulam pintando as tristes Cidades. Vão salpicando o mundo branco com as cores de suas almas floridas, abrindo caminhos ao som de seus colares. Faça seu futuro agora... As roupas e as cores são as de festa... vistam-nas!
                                               
Traga pra sua vida a cor do fogo, viva intensamente, fique atento nas fagulhas da alma, acenda a luz interna, vibre em todos os momentos. A dança é a magia trazendo o mistério através dos passos e movimentos que saúdam, invocam e fazem fluir a mais bela e elevada vibração energética de êxtase!... O ritmo, movimento e beleza, dançam como fogo em brasa, em calor de intenso amor e revelação!
                                                                                        
 

Não perca a fé quando a vida lhe PRESENTEAR com uma derrota. Melhor a derrota sentida do que a vitória sem méritos. Transforme cada perda, na experiência necessária para compreender que perdemos porque merecemos. Sustente a fé que abrasa seu peito... jogue lenha em sua fogueira interna... alimente o fogo que te faz continuar abrindo o leque firmemente, e que te coloca de pé após cada queda.
                                                                      
 

Ahhh...que feliz um coração que sente!!! um coração que ama..um amor que incendeia, que entorpece, entristece, e fortalece! Amem, amem mais, façam juras para a lua.... Vão por estas cordilheiras... fujam... vão e vistam suas roupas e a coragem. Andem o espaço todo desta terra até transfigurarem em astros. Ahhh... e não esqueçam de levar seus corações perfeitos.
Morte... não és o último ato!!!! És apenas a breve sombra de um sol imorredouro!!!! O sol renova a esperança quando a fogueira cessa. A morte que não passa de aparência não poderá jamais ser morte. Esta saudade tão sentida, este silêncio que se torna caos, este fogo que nos incendeia a garganta... as lágrimas que caem... os sorrisos que lembram... vive em nossos corações. Dançaremos para ti MIRIAM!!! Nossas cores Cobrirão o luto, e nossas palmas calarão o silêncio que devasta o riso.
 
 
Faça de sua vida uma emocianante tourada execite o amor e cure—se. Faça da vida uma tourada sem morte, sem dor, sem sofrimento, e sem a maldade humana, supere o amargo da vida com risos e determinação. Dance!! Pois isto dará a você a sensação de liberdade de que o coração pede! Lance seus braços para o alto, e, assim, as algemas duras e frias da dor serão partidas... Dance como os ciganos, traga vida ao seu coração.
 
 
Que nossa dança tenha tocado vosso coração amado em tom de oração. Que nossos movimentos tenham esculpido em sua alma o respeito pela alegria pura. Mostre suas cores pela Cidade... povoe o mundo de rosas... sorria quando as lagrimas o cumprimentarem. Mostre que o cigano livre e soberano de vossa alma não se prende às amarras cinzas de uma vida sem motivos. Permitam-se ser alegres ...permitam-se sentir com a intensidade que é peculiar em quem não teme descaminhos. Vivam, dancem, Mostrem-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário